in

Resumo Malhação (Globo) 25/05: Ellen rejeita computador de Jota, devolvendo para ele

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira (25), Ellen devolve computador que ganhou de Jota.

Ainda no mesmo capítulo, Roney resolve fazer companhia para Tato e Keyla, não querendo deixá-los ir ao cartório, sozinhos. Lica volta a enganar sua mãe, não contado a verdade para ela. Dóris conversa com seu namorado sobre Jota e Ellen.

Publicidade

A diretora conta que Jota presenteou Ellen com um computador de última geração. Sentindo que está sendo pressionada, Keyla se recusa a contar para Roney o nome do verdadeiro pai de Tonico. Fio reclama com Ellen.

Publicidade

Dóris entrega computador nas mãos de Ellen

O garoto não consegue se conformar com o fato dela não querer lhe ajudar. Dóris chama Ellen até sua sala, entregando o computador que Jota mandou dar de presente para ela, deixando-a completamente surpresa.

Publicidade

Bóris repreende Jota por ele não ter falado sobre a participação de Ellen no projeto, após a apresentação que fizeram para ele. O coordenador sabe que ele está tentando se promover em cima da realização da menina.

Mais tarde, Ellen vai atrás de Jota, devolvendo o computador que ele quis lhe dar. A jovem diz que não precisa de esmola, não precisando que ele lhe dê nada, muito menos algo tão caro, sabendo que ela não iria aceitar.

Keyla quer encontrar Deco mais rápido possível, em Malhação

Keyla não se conforma por ter deixado Tato registrar Tonico como seu filho. A garota chega a conclusão que é hora de encontrar Deco, pois ele precisa saber da verdade antes que seja tarde demais. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Filho de Johnny Depp flagrado junto da namorada em Paris

Triste, Ludmilla comove e lamenta morte: ‘descanse em paz’