Triste, Ludmilla comove e lamenta morte: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

No início desta semana, o caso João Pedro se tornou um dos assuntos mais comentados de todo o país. O adolescente, que tinha apenas 14 de idade, foi morto por bala perdida durante uma operação mal sucedida da polícia do Rio de Janeiro. O episódio causou tristeza e revolta na população brasileira e comoveu muitas pessoas.

Algumas celebridades fizeram questão de comentar o caso. Uma delas foi a cantora Ludmilla, que mostrou indignação e tristeza por causa do trágico episódio. Durante uma live que apresentou recentemente, ela não perdeu a oportunidade de falar sobre a morte do adolescente.

Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?“, disse Ludmilla, na noite da última quinta-feira (22/05).

A funkeira, que é atualmente uma das mais queridas e famosas do país, ainda aproveitou para fazer um pedido: “Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”, disse Ludmilla.

Cantora se recupera de problema de saúde

No começo desta semana, Ludmilla se tornou assunto entre os fãs por causa de um problema de saúde que a acometeu. A funkeira teve infecção pulmonar e, devido à gravidade da situação necessitou de internação.

Felizmente para os admiradores da funkeira, ela foi tratada e conseguiu ter ala hospitalar. Agora, Lud, como é carinhosamente chamada pelos seus admiradores, encontra-se em casa e se tem se recuperado bem.