Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 25/05: Braz descobre que Diana está de caso com seu pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta segunda (25), Braz descobre que Diana é amante de seu pai.

No mesmo capítulo, pensando no que pode ter acontecido com seu filho, Anastácia sofre, esperando poder estar com ele algum dia. Candinho consegue recuperar seu medalhão. Paulina empresta dinheiro para Filomena conseguir quitar a dívida de Diana.

Braz, conversando com Diana, revela que está completamente apaixonado por ela, não podendo mais controlar seus instintos. Romualdo está apaixonado por um dos disfarces de Pancrácio, pedindo para Romeu ajudá-lo.

Severo surpreende Diana

Diana ganha uma joia de presente de Severo, ficando encantada com ele. Candinho é rendido pelos comparsas de Ernesto, mas não encontram o medalhão. Zé dos Porcos ajuda Mafalda escrever uma carta para Romeu.

Enquanto isso, Romeu continua aplicando seus golpes, fazendo com que o delegado fique furioso. Pancrácio escuta conversa de Ernesto com seus amigos, ficando desconfiado com os dois. Para conseguir tirar dinheiro de sua tia, Sandra usa seu irmão como isca. Momentos depois, ela vai ao encontro do amado.

Braz fica estarrecido com a verdade

Sandra orienta Ernesto a invadir casa de Candinho, querendo que ele faça o caipira se arrepender de ter nascido. Com ajuda de Celso, Braz começa a investigar sobre a amante de Severo, descobrindo quem ela é.

Ao ficar sabendo que Diana é a amante de seu pai, Braz fica desconcertado, não acreditando que se apaixonou pela mulher que está destruindo sua família. O garoto fica enojado pela situação.