Lembra da Priscila Fantin? Atriz deixa muitas novinhas no chinelo, aos 37 anos

PUBLICIDADE

Quem é fã de televisão já deve ter assistido algum trabalho da atriz Priscila Fantin. A artista se tornou conhecida após seu primeiro papel nas telinhas na Globo, durante a exibição de algumas temporadas da novela Malhação.

Atualmente, Priscila tem 37 anos de idade, mas não tem sido vista na televisão nos últimos tempos. Isso porque a famosa tem se dedicado mais a trabalhos nos teatros, como na peça Temos que falar de amor sem dizer eu te amo, que foi estrelada por ela em março deste ano.

Um dos papéis mais lembrados de Priscila foi na novela Alma Gêmea, que foi ao ar na Rede Globo pela primeira vez no ano de 2005, trazendo ainda mais sucesso para a vida da celebridade, que recebeu inúmeras outras propostas de trabalho na emissora carioca após sua atuação.

Hoje, Priscila tem um filho de oito anos, chamado Romeo, que é fruto de um relacionamento que chegou ao fim em 2018. Atualmente, ela é casada com o ator Bruno Lopes , com quem oficializou a união em setembro do ano passado.

Atriz revela depressão

Em março deste ano, Priscila foi entrevista pela equipe da UOL e desabafou, entre outros assuntos, a respeito de um grave problema de saúde que a acometeu há algum tempo por causa do estresse do trabalho: a depressão.

Quimicamente, estava destruída. A demanda de atender todas as pessoas com simpatia, sorrindo, fazer capa de revista, era uma carga muito grande. Minha vida não pertencia mais a mim. Foi uma grande dádiva conseguir dar um tempo e não emendar mais uma novela na outra“, disse Priscila, que afirma ter conseguido superar o problema com a ajuda do marido.