Resumo semanal de O Que A Vida Me Roubou de 25 a 29/05

PUBLICIDADE

A novela mexicana, O Que A Vida Me Roubou, garantirá muitas emoções aos telespectadores nesta semana. Alguns personagens serão assassinados, enquanto Nádia e Victor sofrerão por causa de Pedro. Veja o resumo semanal de O Que A Vida Me Roubou de 25 a 29 de maio.

Segunda-feira (25/05)

Joaquim está preocupado com a filha. Macário pede emprego a Alessandro. Renato conversa com José Luís. Loreto se oferece para cuidar da segurança de Alessandro, mas ele não aceita. Alessandro pergunta a Antônio se ele conheceu José Luís, mas Montserrat os interrompe. Loreto ordena que Joventino assalte a fazenda.

Amélia se preocupa com a saúde da filha. Montserrat e Demétrio visitam Angélica. Amélia não autoriza Demétrio a sair com Angélica. Montserrat pede R$200 mil a Alessandro. Demétrio e Adolfo fazem planos. Joventino pede que José Luís fale com Loreto. Renato alerta José Luís. Loreto propõe uma aliança com José Luís. Pedro decide surpreender Nádia e Victor. Seus capangas agridem Victor.

Nádia chora ao ouvir o que Victor diz. Montserrat perde a paciência com o irmão e o manda embora. Alessandro diz que não dará o dinheiro a esposa, mas diz que comprará o que ela quiser desde que ele vá junto fazer às compras. Renato não entende a nova amizade entre José Luís e Loreto. Macário conversa com o padre e se recorda que Rosário é mãe de Alessandro. Graciela e Lauro conversam.

Terça-feira (26/05)

Joventino leva galões de gasolina para a fazenda de Alessandro. Nádia vai visitar Victor, mas não consegue falar com ele. Pedro observa Nádia. Padre Anselmo orienta que Rosário converse com Alessandro. Alessandro pergunta sobre sua mãe para Macário. Alessandro se surpreende com o que descobre sobre Rosário. Rosário procura Montserrat. Joventino encharca a fazenda de Alessandro com gasolina.

Joventino agride Rosário. Ele ateia fogo no local em seguida. Os cavalos começam a correr e Montserrat entra em desespero. José Luís está prestes a revelar toda a verdade a Alessandro quando o incêndio o interrompe. Alessandro entra no estabulo e carrega Montserrat no colo. Antônio e Renato carregam Rosário. Joventino ajuda os peões a apagarem o fogo no estabulo. Alessandro contrata Rosário. Loreto diz a Alessandro que José Luís está vivo.

Quarta-feira (27/05)

Alessandro oferece dinheiro a Loreto para que lhe traga José Luís com vida. Nádia sofre por ter se iludido por Victor. Montserrat procura a amiga e lhe pede dinheiro emprestado. Joventino entrega a pulseira que Graziela lhe deu a Montserrat. Demétrio aceita o dinheiro que Montserrat conseguiu e pede que José Luís vá embora.

Alessandro aconselha Victor a se afastar de Nádia. Loreto pede que Joventino investigue José Luís. Maria arma com Adolfo para pegar dinheiro de Alessandro. Rosário volta a trabalhar na fazenda. Loreto ameaça José Luís com uma arma e lhe propõe um pacto. José Luís diz a Esmeralda que Loreto já sabe de toda a verdade. Montserrat e José Luís se despedem.

Quinta-feira (28/05)

Macário confronta Rosário sobre seu passado e ela implora que ele não fale nada do que sabe. Maria dorme com Adolfo, que só lhe dá metade do que furtou de Alessandro. Montserrat conta para Alessandro o que Demétrio fez. Joventino está pronto para queimar a colheita de Alessandro. José Luís aceita o trato com Loreto, desde que ele deixe Renato em liberdade. Loreto diz que José Luís deve matar Alessandro.

No momento em que Alessandro e Loreto conversam, Miguel e Macário dizem que Joventino mandou alguns homens os roubarem e que matou Gaspar. Maria fica revoltada. Loreto Aponta uma arma para Joventino. Esmeralda vai visitar Renato. Eles se beijam. Angélica pede a ajuda de Virginia para ver José Luís. Virginia recebe convites de Demétrio e Amélia ao mesmo tempo.

Sexta-feira (29/05)

Renato e Esmeralda se declaram um para o outro. Chove muito e Nádia grita por Victor, que a deixa entrar e eles conversam e se amam. Macário comunica a Alessandro que Joventino está morto. José Luís liga para Loreto para cobrar que cumpra sua parte no trato libertando Renato. Macário avisa José Luís que seu amigo foi encontrado perto do rio.

Montserrat descobre que seu dinheiro sumiu. Ela e Rosário suspeitam de Maria. José Luís chega antes de Alessandro ao encontro com Loreto e é ameaçado para que mate o patrão. José Luís tenta atirar, mas sua arma está sem munição. Loreto dispara contra Alessandro. José Luís pega uma arma escondida e atira contra Loreto, que morre.