Resumo de As Aventuras de Poliana de 25 a 29/05

PUBLICIDADE

Esta semana a novela As Aventuras de Poliana será marcada por várias descobertas, além de novas confusões de Bento e João. Veja agora o resumo de As Aventuras de Poliana de 25 a 29 de maio.

Segunda-feira (25/05)

Bento fala de seu grande sonho. Ruth descobre que os alunos estão tendo aulas com O11O VR. Poliana decide fazer uma enquete para saber o que os colegas acham do novo método de ensino da escola. Jeff e Brenda são obrigados pela professora a dançarem juntos. Os professores também se mostram contrários as novas aulas.

Luigi ganha um prêmio no festival, mas fica tímido e trava na hora de discursar. Pendleton recebe de Glória algumas senhas importantes. Jeff não consegue acessar o site do clube secreto.

Terça-feira (26/05)

Os membros do clubinho buscam por Ester no orfanato. Fernanda convida Raquel para viver em Paris com ela. Sophie ajuda Zóio. Jeff decide buscar a ajuda de Violeta. Henrique fica surpreso com o talento de Gleyce.

Lorena decide pedir para dormir na casa de Poliana a fim de obter informações sobree Ester. João e Bento se apresentam com Cássio no bar. Filipa é obrigada a ajudar em pequenas tarefas domésticas em casa. Loreena deixa uma câmera no quarto de Poliana. Ruth descobre que foi enganada por Bento e João mais uma vez.

Quarta-feira (27/05)

Jeff descobre a verdade sobre o clube secreto. Lorena leva um susto ao ver algo filmado na casa de Poliana. Ruth castiga Bento e João por eles irem cantar no bar sem sua autorização. Vinicius chama Mirela para sair. Violeta comunica ao pai que vai morar sozinha.

Lorena conta o que descobriu aos amigos. Luca faz um remix da composição perdida de Lindomar e publica na internet. Lindomar fica muito bravo com o plágio. Cássio e Ruth discutem. Marcelo decide desmascarar Débora.

Quinta-feira (28/05)

Eric furta o prêmio de Luigi. As crianças conversam para decidir quando vão contar a verdade sobre Ester. Glória dá senhas para Roger. Afonso está com medo de ser o pai do filho de Débora. Jeff faz uma revelação a Helô.

Marcelo e Afonso confrontam Débora. Nadine conversa com Roger. Falcão discute com Zóio e impõe uma ordem. O prêmio de Luigi vai parar na diretoria da escola. Ruth faz um comunicado aos pais dos alunos.

Sexta-feira (29/05)

Débora decide contratar hackers. Roger ajuda Ruth. Falcão tenta fazer Zóio se manter no crime. Nancy conversa com Antônio. Pendleton confronta Roger diante de todos os pais de alunos no auditório. Ruth bane o novo sistema.

Henrique conhece Kessya. Ruth descobre quem levou o prêmio de Luigi para sua sala. Pendleton se emociona quando Poliana o chama de pai. Luca começa a ganhar fama com a música que usou indevidamente de Lindomar. Ester confronta os membros do clubinho.