Lembra da protagonista de Pérola Negra? Suspire fundo para ver como ela está aos 45 anos

PUBLICIDADE

A novela Pérola Negra, produzida pelo SBT em 1997 e exibida entre 1998 e 1999 pela primeira vez, é um remake da novela argentina, Perla Negra. O dramalhão de Eva se passando pela amiga morta, Pérola, marcou para sempre a carreira de Patrícia de Sabrit, na época com 23 anos.

A trama foi tão bem aceita pelo público, que o SBT a reexibiu outras três vezes, sendo a última em 2015. Patrícia fez outros trabalhos após Pérola Negra, passando pela Record TV e TV Globo, mas nenhum outro papel a destacou tanto quanto a órfã que lutava contra o amor que sentia por Tomas, um mulherengo que engravidou a amiga que faleceu em um acidente.

Em 2001, Patrícia se casou pela primeira vez, e o eleito foi o cantor Fábio Junior. A relação durou poucos meses e eles se divorciaram. Pouco tempo depois ela conheceu o homem com quem viveria pelos próximos treze anos e teve um filho, Maximiliam, hoje com 13 anos.

Desde 2013 Patrícia vive com o empresário e presidente da Renault, Olivier Murguet. O casal vive atualmente na França, mas passaram anos nos Estados Unidos. Nesse período, Patrícia aproveitou para fazer vários cursos e aperfeiçoar sua profissão.

Em 2018 ela retornou ao Brasil e integrou o elenco da série Z4, fruto de uma parceira do Disney Channel Brasil e SBT. Desde então, não fez nenhum outro trabalho na TV, mas isso não significa que a loira abandonou a carreira.

Patrícia é uma mãe coruja e gosta de estar muito presente na vida do filho, o ajudando na escola e passando o máximo de tempo possível com ele. Muito reservada, a atriz evita expor sua vida pessoal e amorosa. Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilha imagens de sua vida, pessoas que gosta, e claro, momentos com o filho.

O tempo parece não ter passado para a eterna Pérola, que mesmo aos 45 anos, continua com a mesma fisionomia do auge de seus vinte anos na novela do SBT.