Totalmente Demais: Eliza se torna a nova vilã da história para se vingar de Cassandra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza surpreenderá ao público mostrando que também é vingativa e que quando quer, pode prejudicar bastante suas rivais.

A ruiva sofreu uma sabotagem de Cassandra o concurso e decidiu que não irá levar desaforo para casa, a aprendiz de modelo armará um plano para dar o troco na megera e mostrar a ela que não deve subestimar suas rivais.

Na terceira prova do concurso Garota Totalmente Demais, a personagem de Marina Ruy Barbosa ficará atenta a cada passo de Cassandra. Quando Eliza ver que a rival não foi bem na disputa, fingirá que é amiga dela para poder se vingar.

Olha, eu estou aqui e também já fui muito prejudicada. Fica tranquila, você pode desabafar comigo“, dirá Eliza, fingindo que desligou o microfone de Cassandra.

A filha de Hugo então começará a criticar todo mundo, dirá que o concurso é cruel, injusto, deixando as pessoas chocadas.

Stelinha fica orgulhosa de Eliza, em Totalmente Demais

Quando Cassandra perceber o grande erro que cometeu, tentará se justificar, dizendo: “Essa voz que vocês estão ouvindo não é minha, não. Espera. Você fez isso de propósito, sua falsiane. A culpa não foi minha, ela armou tudo“.

Eliza ficará observando o desespero da rival, enquanto Stelinha se aproxima e diz que ela foi impecável e com classe soube como se livrar da megera, deixando a jovem orgulhosa de ter prejudicado Cassandra.

Para o público será uma grande surpresa, já que Eliza era a mocinha da história e sempre acabava sendo vítima das armações de Cassandra, só que a ruiva desta vez resolveu dar o troco.