Novela Totalmente Demais: Stelinha decide pegar pesado para fazer Eliza vencer o concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza quase será eliminada do concurso, o que deixará Stelinha desesperada. A mãe de Arthur sabe que se a ruiva não vencer a disputa, o filho perderá a agência e com isso não terá mais como bancar sua boa vida em Paris.

Determinada a fazer com que Eliza vença de qualquer jeito, Stelinha dará um jeito de separar a jovem de Jonatas, para ver se assim ela se concentra no concurso.

No capítulo desta segunda-feira (25), a mãe de Arthur acompanhará a ruiva a um evento e Carolina vai tremer quando ver que a jovem agora tem uma aliada de peso.

A jornalista conhece muito bem a fama de Stelinha e assim descobrirá que Arthur está jogando pesado para vencer a posta que fizeram.

E a dondoca mostrará que é realmente capaz de conseguir o que deseja e fará com que Eliza grave um comercial de perfume, mesmo depois de ser informada que Jonatas foi preso.

Stelinha resolve o que fazer para Eliza vencer o concurso, em Totalmente Demais

A mãe de Arthur terá certeza de que a ruiva só conseguirá se dedicar totalmente à disputa não se encontrar mais com o ex-vendedor de balas, por isso decidirá separá-los.

O empresário explicará que não sabe mais o que fazer, pois já tentou separá-los outras vezes e não conseguiu, pois Eliza é uma cabeça dura.

Dura, mas não inquebrável. Confie em mim. Da mesma maneira que eu coloquei a Eliza no comercial, eu posso convencê-la de que namorar o tal Jaime é um atraso de vida“, dirá Stelinha, que sempre troca o nome do namorado da ruiva.