Galãs dos anos 90 que assumiram serem gays e você provavelmente não sabia

PUBLICIDADE

Após realizarem trabalhos na televisão, muitos artistas brasileiros se tornaram famosos e bastante queridos pelo público. Alguns acabaram ganhando fama, além do talento, por causa da beleza, como os artistas que você verá a seguir.

Estes galãs se tornaram bastante cobiçados durante os anos 90, fazendo a cabeça de muitas mulheres na época. Mas sendo mesmo bastante conhecidos, há algo que muita gente ainda não sabe sobre eles.

Vários famosos abriram o jogo a respeito de sua sexualidade e trouxeram a público seus relacionamentos homoafetivos. Veja alguns exemplos deles:

1- Leonardo Vieira

Conhecido por sua atuação em novelas como Sonho Meu, Quatro por Quatro e Caminhos do Coração, o ator, que é muito querido no Brasil, assumiu publicamente sua sexualidade há alguns anos e parece estar muito bem com a opção. Ele atualmente está em um relacionamento com Leandro Fonseca, com quem se casou em 2018.

2- Nico Puig

Conhecido pelo público por atuar em Amor e Revolução, Pequena Travessa e Direito de Vencer, Nico também não faz questão de esconder o gosto por homens. Atualmente o ator está em um relacionamento com Jeff Lattari, com quem oficializou a união em 2016.

3- Marcelo Augusto

Marcelo se tornou famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação no seriado A Turma do Didi. Aos 48 anos de idade, o famoso vive um relacionamento com Fagner Bancke, com quem atualmente está morando na mesma casa. O companheiro é 20 anos mais jovem.

4- Rubens Caribé

Rubens ficou famoso ao trabalhar em emissoras como Record e Rede Globo. Ele, que atualmente tem 54 anos, também faz parte do time dos que assumiram serem homossexuais e é casado com o produtor musical Ricardo Severo.