Lembra dela? Atriz Verá Fischer surge mais linda do que nunca e impressiona

PUBLICIDADE

Após alguns trabalhos na televisão, algumas celebridades acabam se tornando marcantes na memória dos telespectadores. Uma delas foi a atriz brasileira Vera Fischer, que se tornou um ícone da TV depois de diversos trabalhos de sucesso.

Vera começou a atuar nas telas nos anos 70, quando participou do filme Sinal Vermelho – as Fêmeas. Depois disso, choveram novas propostas de trabalho para a atriz, que esteve também em Essa Gostosa Brincadeira a Dois, As Mulheres que Fazem Diferente e Bonitinha mas Ordinária ou Otto Lara Resende.

Na Rede Globo, Vera Fischer estreou na novela Espelho Mágico, que foi ao ar em 1977. Ainda na emissora carioca, a atriz atuou em folhetins como Perigosas Peruas, de 1992, Pecado Capital , em 1998, e Laços de Família, que se tornou um dos trabalhos mais conhecidos da famosa.

Como está atualmente Vera Fischer

O último trabalho de Vera Fischer nas novelas foi em Espelho da Vida, no ano de 2018, na Rede Globo, interpretando a personagem Gilda. No ano seguinte, ela esteve no filme Quase Alguém. Desde então, a atriz não tem sido vista nas telinhas. 

Atualmente, Vera tem 68 anos de idade. Ela voltou a aparecer nas redes sociais e surpreendeu seus admiradores pela boa aparência. Em uma fotografia, na qual ela surgiu usando algumas bijuterias, a artista recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos fãs: “Parabéns, você está ainda mais linda. É uma verdadeira inspiração“, foi um dos comentários da publicação. Fischer não revelou se pretende voltar à Rede Globo ou se deve permanecer afastada.