Resumo Brega e Chique (Viva) 25/05: Marly e Balthazar são pegos na intimidade por Bruno

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Brega e Chique, no capítulo desta segunda-feira (25), Bruno flagra Balthazar de intimidade com Marly.

Ainda no mesmo capítulo, muito contente, Luís Paulo não consegue acreditar que Ana queira mesmo se casar com ele, fazendo mil planos. Animada, a jovem diz estar ansiosa para conhecer os parentes dele.

Ana está certa que fará grande amizade com a irmã de Luís Paulo, mas nem imagina quem seja. Enquanto isso, Tamyris almoça com Maurício, mas não conta nada para Silvana, que acaba descobrindo.

Em Brega e Chique, Rosemere consegue o que queria

A secretária não gosta de saber que o amado esteve com a ex-mulher, ficando com muito ciúme. Sem que Rosemere tenha conhecimento, toda a turma do bar se prepara para o jantar em sua casa.

Montenegro recebe ameaças de Cláudio, que não quer vê-lo se intrometer com suas mulheres, exigindo que ele as deixe em paz, pois elas não merecem um homem como ele. Conforme planeja, Rosemere realiza o noivado de Teddy e Vânia.

Em Outro momento, Montenegro vai ao encontro de Luís Paulo, pedindo que eles se encontrem com Cláudio, que quer conversar sobre a pesquisa que está fazendo. Bruno chega na marcenaria de surpresa.

Bruno fica abalado com cena perturbadora que vê

Sem que Balthazar ouça qualquer barulho, o rapaz acaba flagrando o marceneiro com Marly, ficando chocado com a cena perturbadora que vê, sendo que ambos estão em trajes inapropriados.

O garoto não sabe o que dizer, ficando sem palavras, esperando por uma explicação dos dois, que também estão constrangidos pelo flagra.