Resumo O Clone (Viva) 25/05: no mesmo hotel, Lucas fica surpreso ao ver Albieri

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, nesta segunda (25), no canal Viva, Lucas se hospeda no mesmo hotel que Albieri.

Ainda neste mesmo capítulo, Albieri garante para Ali que ele não precisa de fotografia para reconhecer Léo, pois ao vê-lo, mesmo que seja pela primeira vez, o reconhecerá. Clarice coloca seu filho contra a parede.

A secretária de Leônidas deixa claro que não vai tolerar que ele continue usando drogas dentro de sua casa. Desesperada, ela deixa um recado para Escobar, mas Alicinha não diz nada. Léo e Lucas se cruzam no hotel, mas não se veem.

Albieri surta ao ver Lucas

Ligeiro engana Lidiane, fingindo ser uma vidente. Odete manda Kátia manter algo entregue por Creusa em sua geladeira, alegando que ela não pode mexer em nada, deixando lá até que ela peça novamente.

Dalva conversa com Mel sobre o que Jura disse, mas pede para ela não considerar. No lobby do hotel, Albieri e Lucas ficam frente a frente. Desesperado, o cientista avisa Léo sobre a mudança de hotel, mas ele não consegue entender porque tanta pressa.

Ali recebe toda família com grande alegria, mas Said tenta impedir que a herdeira tenha contato com sua mãe, porém, não dá certo. Yvete descobre que Albieri está em Fez, comunicando Edna, que resolve ir para lá quanto antes, não querendo que seu marido fique sozinho.

Albieri promete explicar tudo para Léo, que não entende nada

Albieri pede que Léo lhe dê mais uma noite, depois ele lhe explicará tudo que está acontecendo. Jade recebe um frasco das mãos de Zoraide, afirmando está pronta para subir ao altar, se unindo ao novo marido.