Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/05: Luana propõe relação aberta para Gustavo

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda (25), Luana quer ter relacionamento aberto com Gustavo.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo tenta fazer Débora entender que eles não têm mais nenhuma ligação. Rita não consegue descobrir o que aconteceu com o dinheiro de sua filha, pois no extrato não está descrito o desvio de Félix.

Luana conversa com Gustavo, sugerindo que eles tenham uma relação aberta, podendo ficar com quem quiserem. Em seguida, ela o beija e Yasmin vê tudo. Peralta realiza o teste, tendo seu talento elogiado pelo diretor da companhia.

Débora arma para separar Luana e Gustavo

O rapaz é paparicado por todas as bailarinas, que querem prender a atenção dele. Observando a confusão que o rapaz está causando, o diretor desiste de contratá-lo. Yasmin conta o que viu para sua amiga, deixando-a arrasada.

Peralta mente para ser aceito na companhia. Caju revela que arrumou um carro para Teresa, que fica decepcionada ao ver que é um fusca. Isidoro coloca as câmeras por toda parte. Débora arma flagrante, querendo que Luana lhe veja beijar Gustavo.

Siqueira e Félix planejam deixar Rita sem andar, tirando todo o dinheiro que ela tem. Gustavo afirma para Débora que não quer nada, mas a menina insiste em seduzi-lo, jogando todo seu charme para cima dele.

Atitude de Débora deixa Luana chocada

Luana não suporta ver Gustavo e Débora, indo atrás do amado para ter uma explicação. Gustavo não consegue resistir a insistência de Débora, beijando-a. Luana fica uma fera com o que presencia, querendo matar os dois.