Resumo Betty, a Feia em Nova York (25/05): Armando descobre processo de plágio contra V&M

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda (25), no SBT,  Armando descobre que a empresa está sendo processada por plágio.

Ainda no mesmo capítulo, assim que vê o documento que lhe incrimina nas mãos de Nícolas, Armando pede que ele lhe entregue, afirmando que provará inocência de Betty. Mais tarde, na V&M, Armando descobre que eles foram vítimas de plágio, tendo a coleção toda perdida.

Anderson e Cindy vão à empresa com seus advogados, mostrando que estão dispostos a entrar com um processo, arrancando tudo que eles tem, não deixando sobrar nada para eles, que ficarão sem a nada.

Efrain sofre acidente, em Betty, a Feia em Nova York

Roberto pede para eles não entrarem com um processo, garantindo que terão todo dinheiro de volta. Posteriormente, Nícolas recebe uma proposta de Roberto, que não lhe permite recusar, podendo custar sua prisão e de Betty.

Sofrendo um grave acidente, Efrain é levado para o hospital quanto antes. Ao ficar sabendo o que aconteceu com seu marido, ela pede para Charlie lhe levar ao hospital, não podendo deixá-lo lá para morrer.

Na novela, Betty, a Feia em Nova York, Hugo culpa Inesita por processo

Daniel e Mata acham tudo muito estranho, investigando para descobrir o que aconteceu. Juntos, eles chegam ao responsável por passar as informações para a outra empresa. Hugo ofende Inesita ao acusá-la de ser descuidada.

O estilista tem certeza que foi por causa da burrice dela que descobrirão tudo sobre sua coleção, levando seus desenhos para a concorrência, deixando-os ficar com o melhor de tudo, não tendo como reclamar de nada.