Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 25/05: Pendleton recebe senhas misteriosas de Glória

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de segunda (25), Glória procura Pendleton, entregando senhas misteriosas.

Ainda no capítulo, Bento confessa que seu maior sonho é fazer uma apresentação com uma orquestra gigante. Após escutar uma conversa de Branca e Nancy, Waldisney começa a pensar no que dizer para sua namorada.

Durante a conversa, ele afirma para sua namorada que não é um traficante, nem imaginando quem possa ser esse rato que elas tanto falam. Depois de uma longa viagem, Ruth retorna para o colégio, não gostando das mudanças que foram feitas.

Brenda e Jeff são obrigados a ficar juntos, em As Aventuras de Poliana

A diretora descobre que os alunos estão tendo aula com a 0110 VR. Enquanto isso, Poliana sai pela escola entrevistando os alunos, tentando descobrir quem gostou da nova modalidade de aula virtual. Brenda e Jeff estão separados, mas os professores não querem nem saber disso.

Durante a aula de música, o casal é obrigado a dançar junto. Durante o festival, Luigi acaba sendo premiado, mas trava na hora de realizar seu discurso, não conseguindo falar nada na frente de todos os colegas de profissão.

Glória faz pedido para Pendleton

Glória vai ao encontro de Pendleton, entregando algumas senhas importantes nas mãos dele. A mulher pede que seu filho guarde-as com segurança, não podendo entregar nas mãos de ninguém. Mais tarde, Jeff continua tentando acessar o site do clube secreto.

Mesmo com todo seu esforço, o garoto não consegue acertar a senha, tendo seu caso negado. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta.