Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 25/05: visita inesperada deixa Regina em pânico

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda (25), Regina surta com visita inesperada.

Ainda no mesmo capítulo, para que possam recuperar o cavalo, Mateus e Dóris realizam um bazar, se empenhando ao máximo para conseguir o dinheiro que precisam. A polícia bate na porta da mansão de Regina, deixando-a apavorada.

A malvada descobre que eles estão lá por causa da acusação de sequestro contra ela, que está sendo acusada de raptar sua própria filha. Isabela sai em defesa de sua madrasta, alegando que ela não é culpada de nada.

Regina vai ao hospital para ver Otávio, mas se surpreende

Sabrina faz uma pequisa na internet, na intenção de descobrir tudo sobre Joaquim. Sabrina acaba descobrindo algo sobre Manuela, vendo-a na banda de Joaquim, porém, ela acredita que a menina esteja tendo dupla personalidade.

Regina vai ao quarto de Otávio no hospital, estranhando ao ficar frente a frente com Rebeca, não entendendo o que ela está fazendo lá. A responsável pelo juizado vai ao apartamento de Joaquim, querendo saber como ele e os irmãos estão.

Ofélio encontra documentos na mansão de Regina

Não tendo dinheiro para comprar uma jaqueta que quer muito, Omar resolve roubá-la, saindo correndo para não ser capturado pela polícia. Rebeca segue ao lado de seu noivo, alertando que não sairá do lado dele para nada.

Ofélio começa a vasculhar a casa de Regina, encontrando vários documentos que incriminam o irmão dela. O motorista esconde para que ela não saiba que ele etá com as provas em suas mãos, podendo roubá-las de novo.