Jennifer Lopez e o segredo para parecer mais magra que todas precisam saber

PUBLICIDADE

Afinal, Jennifer Lopez também tem um segredo para essa boa forma que ela aparenta, aos 50 anos de idade. A diva do Bronx é elogiada por todos, por seus talentos artísticos, mas também por sua beleza. Ela não é mais uma garota, mas continua deixando ficar mal muitas novinhas com sua forma física sempre espetacular. Ainda assim, a beldade teria um segredo que estaria ajudando ela naqueles dias menos bons, que todas têm. 

Os recursos de Jennifer Lopez para deslumbrar a todos

Jennifer Lopez sempre foi uma mulher deslumbrante. Desde bem jovem que a cantora e atriz se destacou, por todos seus talentos, na música, no cinema e na dança, mas também por sua figura deslumbrante. Porém, ela foi admirando cada vez mais os fãs, na medida em que ela parece nem envelhecer. 

Os anos vão passando por todos, mas Jennifer Lopez parece continuar cada vez mais linda. “Não passa um ano por ela”, falam muitas vezes os fãs sobre JLo, uma das maiores divas de Hollywood. Então, para chegar assim, com essa forma sensacional nos 50 anos, Jennifer Lopez sempre faz uma boa dieta alimentar, cuidada e equilibrada. A cantora cria cuidadosamente sua rotina alimentar, junto de seu nutricionista Kelvin Fernández. JLo não come açúcares, gorduras ou fritos, de acordo com o site Diario Gol.

Jennifer Lopez também é presença recorrente na academia, se exercitando muito. Ela deixa sempre a academia toda suada, depois de dar tudo, durante esses momentos em que ela cuida de seu corpo.

Jennifer Lopez fez cirurgia estética?

Apesar de todos os cuidados, muitos acreditam que nem tudo é natural em JLO. De acordo com a mídia, a cantora e atriz americana teria alguma ajuda estética, após ter passado por algumas cirurgias. Porém, nada de isso foi tornado oficial. Se ela fez, ela nunca contou para ninguém.

Um outro recurso de Jennifer Lopez, para explicar sua beleza, seriam os filtros no Instagram e nas revistas. A beldade poderia usar muito Photoshop em suas fotos, eliminando qualquer ruguinha ou gordurinha extra.

O que Jennifer Lopez usa e que todas tem em seu armário

Porém, se todos esses recursos não seriam tão fáceis assim, tem um que todas as mulheres têm no seu closet. E que Jennifer Lopez está usando e abusando em suas fotos. Claro que dieta, exercício e filtros ajudam muito, mas para ela se mostrar sempre deslumbrante, JLo sabe muito bem como se vestir. 

Então, a beldade sabe muito bem que quando ela quer parecer mais magra, ela deve usar suas roupas escuras. O negro torna a pessoa sempre mais magra e elegante. De acordo com os especialistas, a cor negra estiliza a linha de quem a usa. Uma outra coisa que Jennifer Lopez está fazendo cada vez mais, até porque ela não é muito alta, é usar calça ou saia de cintura subida, causando um efeito em que as pernas parecem mais longas. Salto alto também não falta no look de JLo, o que também etiliza e emagrece muito seu corpo.