Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 25/05: José Luis e Loreto selam aliança

PUBLICIDADE

Na novela O Que a Vida Me Roubou, neste 25 de maio, segunda, no SBT, José Luis forma aliança com Loreto.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim agradece por terem cuidado tão bem de sua filha, mas menospreza Antônio. Macário pede para Alessandro lhe dar um trabalho. Mais tarde, Loreto também afirma que quer trabalhar para o rapaz.

Loreto pede para Joventino assaltar a fazenda de Alessandro, na intenção de fazê-lo suplicar por proteção, pois ele não pode dispensá-lo dessa maneira. Demétrio e Montserrat vão visitar Angélica, que quer que a amiga aceite ver José Luis.

José Luis vai ao encontro de Loreto

Posteriormente, conversando com Antônio, Alessandro questiona para saber se ele conheceu José Luis, mas Montserrat chega para atrapalhar a conversa dos dois. Em outro momento, Montserrat pede que Alessandro lhe dê duzentos mil reais, pois ela quer renovar seu guarda-roupa.

Loreto pede para Joventino marcar um encontro dele com José Luis, que recebe a proposta de se aliar ao rapaz para acabar com a vida de Alessandro. Com ódio do fazendeiro ele aceita. Víctor recebe Nádia em sua casa.

Os dois se amam, mas Pedro entra em contato com sua esposa, tendo certeza que ela tem um amante. Mais tarde, Victor leva uma surra dos capangas de Pedro, fazendo tudo que eles pedem. O rapaz conversa com sua amante, alegando que eles não podem continuar juntos.

Ligação de José Luis e Loreto intriga melhor amigo do rapaz

Nádia não consegue acreditar que seu amante não lhe queira mais, insistindo em tê-lo, porém, ele afirma que não quer nada com ela. Renato fica sem entender a amizade de José Luis e Loreto. Padre Anselmo recebe a visita de Macário, que lembra a ele que Rosário e mãe de Alessandro. Graziela e o marido tentam resolver caso de Josefina e Demétrio.