Após ser afastado da TV, Carlos Alberto surge em vídeo e comove com desabafo

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia do novo coronavírus, até mesmo a televisão acabou sofrendo consequências. Isso porque, para evitar que haja alastramento da doença, os programas de auditório tiveram que passar por modificações para poderem ir ao ar, sendo que agora não podem mais ficarem lotados de participantes como antes.

Um dos programas que sofreu alteração foi o Domingo Legal, uma das maiores atrações do Sistema Brasileiro de Televisão, apresentado semanalmente por Celso Portiolli. Os participantes do programa tiveram que se retirados e agora surgem à distância.

E quem apareceu com participação virtual recentemente foi o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa A Praça é Nossa, outra grande atração da emissora de Silvio Santos. O famoso participou de uma brincadeira e ainda aproveitou para desabafar.

Carlos Alberto diz que está com saudade do trabalho

Carlos Alberto de Nóbrega, que atualmente tem 84 anos de idade, pertence ao grupo de risco da Covid-19. Por esse motivo, ele foi proibido de continuar realizando as gravações de seu programa humorístico, que vai ao ar uma vez por semana no SBT.

Devido ao afastamento das telinhas, o apresentador aproveitou a participação no dominical de Celso Portiolli para desabafar sobre o desejo de estar nos estúdios: “Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você trabalhando. Que saudade de estar aí“, disse.

Por enquanto, Carlos Alberto, que está na emissora paulista há décadas com A Praça é Nossa, ainda não informou se tem data marcada para retornar aos estúdios do SBT para retomar as gravações do programa.