Resumo Os Mutantes (RecordTV) 25/05: Clara é pressionada a ajudar Meduso

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, nesta segunda-feira, 25 de maio, na tela do RecordTV, Clara é pressionada para salvar Meduso.

Ainda no mesmo capítulo, Pachola não consegue parar de se preocupar com seu herdeiro, acreditando que ele tenha morrido. O mutante fica desolada, implorando para que um milagre aconteça, sendo que não quer ficar sem Vavá.

Depois de uma longa viagem, Toni e Cléo consegue chegar na ilha, indo ao encontro de seus amigos, na intenção de ver se está tudo com eles, além de avisar que voltaram para ajudá-los, lutando para libertá-los.

Mutantes colocam pressão em Clara

Os mutantes do mal não conseguem lidar com a possibilidade de perderem seu amigo, tendo a ideia de pressionar Clara para que ela traga a cura para Meduso, usando os poderes que ela tem, pois sabem que ela é capaz de fazer isso.

Clara se recusa ajudá-los, pois não quer fazer nada do que eles estão pedindo, porém, é ameaçada pelos mutantes, que garante acabar com ela. Maria vai ao encontro de Carvalho, que revela para ela a herança deixada por Sócrates.

Maria descobre que está cheia de dinheiro, podendo fazer o que quiser. Apesar de estar rica, a mutante afirma que não quer nada de mais, desejando apenas transformar a mansão em um lar para os Mutantes do Bem.

Ovos de Eric são roubados, em Os Mutantes

Colocando sua armadura, Beto se prepara para o combate, sendo surpreendido pela chegada de Vlado. Eric fica sabendo que os ovos de dinossauro foram roubados, não conseguindo encontrá-los em nenhum lugar. O mutante tenta descobrir quem foi que pegou os ovos, prometendo que vai se vingar do responsável quando pegá-lo.