Resumo Apocalipse (RecordTV) 25/05: Vitório quer o nome de seu pai

PUBLICIDADE

Na RecordTV, na novela Apocalipse, nesta segunda (25), Vitório insiste em saber o nome verdadeiro do seu pai.

Ainda no mesmo capítulo, Glória fica sem saída ao ver seu filho questionar sobre seu pai. Guido diz que Natália agiu sem nenhuma proteção. Ricardo é entrevistado por Zoe. Benjamin recebe Wallace de braços abertos.

Guido só quer ter um minuto com Natália e Lúcio. Glória pede que seu filho mantenha segredo, não contando nada para ninguém. Guto vai ao encontro de Felipe visitá-lo. Jonas surpreende Tião ao oferecer ajuda para ele.

Em Apocalipse, Noah quer que Isabela o perdoe

Noah volta a se entender com Isabela. Guido pede para conversar sozinho com Lúcio, afirmando que ele tem que vigiar Natália. Arthur fica com saudades de Zoe, tentando conseguir alguma notícia sobre a jornalista.

Stefano trata Vitório com todo amor do mundo

Stefano conversa com Vitório, tratando o rapaz com muito carinho, mas não consegue contar para ele toda a verdade, não conseguindo revelar o nome do verdadeiro pai dele. Zoe entra em contato com César.

Durante a ligação, ela passa várias informações para ele, alegando que não poderá contar para ninguém, pois ela precisa ter certeza de tudo, antes de revelar qualquer coisa para quem quer que seja.

Em outro momento, Benjamin tenta alertar Zoe, pedindo que ela tome muito cuidado, pois ele não consegue parar de se preocupar com ela, temendo que alguma coisa ruim possa acontecer a qualquer momento. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o Jornal da RecordTV.