Resumo Jesus (RecordTV) 25/05: em novo milagre, Jesus faz Pedro ter uma pescaria farta

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, no capítulo de segunda (25), na tela da RecordTV, Jesus realiza o milagre dos peixes, fazendo Pedro ter uma pescaria farta.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus pede que Pedro retorne com seu barco para o mar. Herodíade continua insistindo para seu marido prender o bandido, não podendo deixar Batista escapar livre dessa. Jairo tenta conquistar Leila.

Posteriormente, Judas Iscariotes percebe que Herodíade não está com boas intenções. Dimas e Gestas vão atrás de pesos para roubarem. Os comentários de Livona deixam Judite completamente sem graça. Helena ajuda Débora a se encontrar com Caius.

Shabaka defende Adela, em Jesus

Chuza pede que Hélio aposte nele com toda certeza, pois sabe que ele é capaz de ganhar. Adela fica constrangida com a aproximação de Zaqueu, não sabendo o que fará para conseguir contê-la. Shabaka defende a menina.

Simão e Zelote estranham o comportamento de seu irmão. Shabaka conversa com Adela, mas Barrabás não gosta nada do que vê. Caius joga todo seu charme para cima de Débora, querendo que ela seja sua.

Jesus faz Pedro se surpreender com seus dons

Jesus pede que Pedro jogue uma rede no mar, fazendo-o ficar maravilhado com a quantidade de peixes que ele consegue pegar. Barrabás é questionado por Simão e Zelote, que querem saber o que ele fez.

Petronius, Susana e mais um competidor chegam para acompanhar e participar da corrida de bigas. Com tudo pronto, Pilatos anuncia o início da corrida. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após capítulo de Apocalipse.