Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 25/05: Álvaro quer fazer amor com Isaura

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta segunda (25), na RecordTV, Álvaro quer que Isaura se entregue para ele.

Ainda no mesmo capítulo, Francisco consegue reunir mais capangas para capturar Isaura, fazendo-a voltar para os braços de seu patrão de qualquer maneira, mesmo que para isso precisem atirar contra ela.

Para presentear sua amada, Bernardo compre uma carruagem para ela, garantindo que Moleca terá uma vida de rainha. Tomásia realiza um plano contra Leôncio, tendo certeza que conseguirá pegá-lo dessa vez.

Isaura deixa Tomásia desesperada

Dormindo, Isaura tem um pesadelo, sonhando com Isaura, que está correndo risco de vida. No dia seguinte, Isaura sai pelas matas para encontrar ervas, levando-as para preparar um chá para seu amado, que está muito doente.

Rosa conversa com Henrique sobre Aurora. Sentindo um forte enjoo, Helena revela ao namorado que sua menstruação está atrasada. Para a alegria do médico, ele começa a desconfiar que sua amada esteja esperando um bebê.

Álvaro surpreende Isaura com questionamento

Gioconda recebe um convite de Coronel Sebastião para jantar em casa. Tomásia tem um novo pesadelo, crendo que Isaura está correndo risco, pois já não é a primeira vez que ela tem esse pressentimento.

Em outro momento, Álvaro conversa com Isaura sobre a vida que eles têm juntos, querendo saber se ela quer esperar até o casamento para ter uma noite de amor com ele, pois sabe o quanto ela é conservadora, sonhando com uma noite perfeita. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.