Horóscopo do Dia: previsões das estrelas para o amor de todos os signos (25)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos no amor para o dia de hoje, segunda-feira (25/05).

Áries: você dedicará grande parte de sua energia para fazer uma barreira de proteção ao redor de sua relação. Tenha certeza de não ir tão distante a ponto de ficar isolada do mundo afora. Seu(sua) parceiro(a) não gosta dessas coisas!

Touro: caso você esteja em uma situação de preocupação, você terá a aoportunidade de analisar as coisas de forma mais clara e de sanar os questionamentos que estão lhe pesando há algum tempo. Observe mais!

Gêmeos: uma chance de mudar em seu âmbito das emoções poderia deixar você fortemente abatida(o). Descanse antes de decidir sobre qualquer coisa mais drástica. Isso envolverá um compromisso mais duradouro.

Câncer: a intensidade de seu(sua) parceiro(a) está fazendo com que você diminua o calor da paixão. Caso você seja solteira(o), um encontro poderá modificar a sua ligação com o passado de maneira dramática. Existem causas para celebrar em um futuro não tão distante!

Leão: suas emoções estão mais afloradas do que nunca estiveram antes. De fato, essa forma de agir fora da normalidade levará você a altos e baixos. Só depende de você ter o controle dessas tendências, analisando antes.

Virgem: você está tranquila consigo mesma(o) e não está preocupada(o) com suas relações íntimas. Isso irá lhe permitir a sonhar com a realização de um ambiente ideal para seu(sua) parceiro(a) e você.

Libra: não fique fugindo das perguntas próximas a você. Você só tende a deixar a situação pior. Curta esta chance para tornar as coisas mais claras. Isso lhe trará alívio. Tenha honestidade consigo mesma(o) e com as outras pessoas.

Escorpião: sua capacidade para seduzir será sua carta na manga, desta forma utilize-os sem cautela. Você não se arrependerá. Caso esteja solteira(o), saia do casulo, possibilidade de ter encontros com muita emoção.

Sagitário: existem tentações ao redor de você que poderiam acabar trazendo uma mudança em sua vida emocional. Não seja precipitada e não faça julgamentos baseado nas aparências.

Capricórnio: você estará bem-humorada e tudo parece com definição para um começo favorável. Se liberte de seus ressentimentos e isso fará com que você entenda a forma como os outros agem de maneira geral. Você irá se desarmar.

Aquário: seu sex appeal está crescendo cada dia mais e mais e outras pessoas estão observando você. Você necessita selecionar mais a fim de lidar com essas coisas. Seu(sua) parceiro(a) está concedendo em prol de você.

Peixes: você irá progredir sem se esforçar em relação à maneira como compreende a maneira como você se sente ou seu(sua) parceiro(a). Seu coração e sua mente trabalham unidos em paz. Você está se sentindo bem e pensando à frente.

Namastê.