Lembra dessa atriz de Chocolate com Pimenta? A beleza dela arranca suspiros, aos 55 anos

PUBLICIDADE

No ano de 2003, a Globo estreou o que seria um de seus maiores sucessos, a novela Chocolate com Pimenta, que rendeu grande audiência para a emissora carioca na época. O folhetim, por seu Ibope, está sendo reprisada atualmente no Canal Viva.

A novela contava a história de uma moça pobre, Ana Francisca (Mariana Ximenes), que se apaixonava por um jovem rico, Danilo (Murilo Benício). Mesmo após um enredo difícil, os personagens protagonistas tiveram final feliz e até hoje são lembrados pelos fãs do folhetim.

Mas não foram apenas os personagens principais que ficaram na memória dos telespectadores. Outro papel que ganhou o coração do público foi o de Dália, que foi interpretado pela atriz Carla Daniel, que fez muito sucesso na novela.

Dália era uma jovem simples e meiga que vivia em um sítio da família de Ana Francisca. Ela tinha o sonho de encontrar o amor e no final conseguiu realizar. Seu par romântico na novela foi o sertanejo Luciano, dupla de Zezé Di Camargo.

Como está Carla Daniel atualmente

Um dos últimos trabalhos realizados pela atriz na Rede Globo foi através da minissérie Verdades Secretas, que foi ao ar em 2015. Desde então, a artista só foi vista na emissora carioca quatro anos depois, no filme Sai de Baixo.

Atualmente, Carla tem 55 anos de idade e está bem diferente de quanto apareceu nas telinhas pela primeira vez. Felizmente para os fãs da atriz, ela é bastante ativa nas redes sociais, o que permite que seus admiradores possam acompanhar sua vida, mesmo longe da televisão.