Simaria expõe drama em sua vida e dispara: ‘eu não posso ter mais filhos’

PUBLICIDADE

Neste domingo (24/05), a cantora sertaneja Simaria esteve participando de uma live promovida pelo influenciador digital Matheus Mazzafera, que foi realizada através de seu canal no Youtube, que conta com mais de seis milhões de inscritos.

Durante a transmissão ao vivo, a celebridade, que atualmente é uma das famosas mais queridas do país, desabafou sobre alguns problemas que teve em relação a sua vida pessoal e acabou surpreendendo até mesmo os próprios fãs.

Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo”, disse a sertaneja. Para quem não sabe, esse procedimento cirúrgico que liga as trombas da mulher e impede que ela consiga engravidar novamente.

Simaria explica motivo de optar por laqueadura

A sertaneja foi adiante em seu relato e contou o porquê de ter decidido não ter mais filhos: “Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, disse.

Ainda enquanto falava com Matheus Mazzafera, Simaria disse que outro motivo para escolher parar de engravidar foi sua vida profissional. Na época, a sertaneja estava passando por um período bastante corrido de sua carreira, pois tinha agenda lotada de apresentações.

Simaria atualmente está casada com o empresário Vicente Escrig, que é espanhol. Ela é mãe de Giovanna, que tem sete anos de idade e Pawel, de apenas quatro, ambos frutos da união entre ela e o atual marido.