Novela Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha e corre risco de ser presa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dino irá até o Rio de Janeiro atrás de Eliza e armará um plano para colocá-la na cadeira. O vilão seguirá Gilda sem que ela desconfie de nada e então colocará seu plano em ação.

Gilda ficará desesperada porque está sem dinheiro até mesmo para pagar a conta de luz, então decidirá ir até o Rio e pedir dinheiro emprestado para Germano, seu antigo patrão e ex-amante.

Dino acabará deixando a mulher viajar, mas depois irá segui-la, pensando que Gilda pedirá dinheiro para a filha. O vilão estará acompanhado de um delegado e quando ver Gilda entrando na mansão de Lili, pensará que a ruiva está lá dentro.

Quando ver Gilda saindo sozinha de lá, Dino pensará em ir perguntar à mulher onde está Eliza, mas o delegado pedirá para ele não fazer isso e conversar com a empregada.

A funcionária de Lili dirá que a personagem de Leona Cavalli já trabalhou na mansão e que arruinou sua vida ao ficar com o sujeito.

Descobri que você, além de ser um péssimo jogador de sinuca, é um tremendo de um paranoico. A Gilda falou a verdade“, afirmará a empregada, deixando Dino furioso.

Stelinha quer fazer Eliza vencer o concurso de qualquer jeito

Enquanto isso, Eliza estará se dedicando ao máximo para vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

Stelinha se mostrará bastante preocupada, pois sabe que se a ruiva perder esse concurso, Arthur ficará sem a agência e não terá mais como bancar sua vida de luxo em Paris.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 4 de junho, na novela Totalmente Demais.