in

Resumo Ouro Verde (Band) 26/05: Judite e Paula comovem ao se desculparem uma com a outra

Band
Publicidade

Na novela Ouro Verde, na Band, nesta terça (26), durante encontro, Judite e Paula voltam a pedir desculpas uma para a outra.

Ainda no mesmo capítulo, invadindo a casa de seu sobrinho, Joaquim destrói o computador dele com vários tiros. Arnaldo conta para Jorge tudo que descobriu, relatando que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de Antônio.

Assim que chega em casa, Joaquim chama por sua esposa, mas não consegue localizá-la, pois ela não está no local. Enquanto procura uma mala, o bandido vai tentando entrar em contato com sua esposa, não querendo que ela deixe de falar com ele.

Publicidade
Publicidade

Paula e Judite se encontram

Não conseguindo contato, Joaquim deixa um recado, no qual diz precisar fazer uma viagem urgente, mas gostaria de saber onde ela está. Paula e Judite reconhecem que erraram uma com a outra, começando a se desculpar pelas coisas que fizeram.

Enquanto ambas tentam se resolver, Cátia vai filmando tudo. Bia confronta seu pai sobre a amizade que ele mantém com Vera, mesmo sabendo que ela é ex-mulher do seu atual namorado, com quem sonha em retar um dia.

Bia discute com Miguel, na novela Ouro Verde

Momentos depois, Bia pega o patriarca de surpresa, revelando que foi Vera quem tentou acabar com sua vida, sendo a responsável pelo atropelamento que quase lhe matou. Miguel fica em estado de choque, pois jamais imaginou que isso tivesse mesmo acontecido.

Bia o acusa de estar mais preocupado com a amiga do que com ela, que não teve o apoio dele em nenhum momento. O banqueiro se arrepende por não ter dado a atenção que sua herdeira merecia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha e corre risco de ser presa

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 26/05: Romeu é preso