Resumo Malhação (Globo) 26/05: Tato sofre acidente de bicicleta

PUBLICIDADE

Na novela Malhação, na Globo, nesta terça (26), a pressão é grande para Tato, que sofre acidente de bicicleta.

Ainda no mesmo capítulo, Tato volta a ter pesadelo com Deco. Felipe ganha um presente de Lica. Momentos depois, Lica é provocada por sua irmã. MB fica surpreso ao ver Clara e Filipe juntos novamente.

Luís faz elogios para Marta. MB e lica discutem a regra do relacionamento deles, tentando entender como funcionará. Fio e Tato conversam sobre suas namoradas, pois nenhum deles está conseguindo entendê-las.

Keyla percebe que errou com a avó de Ellen, em Malhação

Os dois se sentem confusos, pois cada hora elas querem uma coisa. Keyla pensa em pedir perdão para a avó de Ellen. Ensinando piano para Benê, Guto pede que ela seja mais romântica, colocando sua personalidade nas músicas.

Keyla vai atrás de K1, pedindo uma explicação sobre o remédio que ela lhe deu, mesmo sabendo que ela podia ter morrido. A garota afirma que não vai embora até que ela lhe diga o porque colocou sua vida em risco.

K2 dá em cima de Tato

Enquanto isso, K2 aproveita a confusão, partindo com tudo para cima de Tato, na intenção de demonstrar sua solidariedade, porém, o rapaz nem dá importância para a jovem, que fica arrasada pela rejeição.

Não conseguindo mais esconder o que sente por Marta, Luís surpreende a mãe de Lica com um convite, querendo que ela saia para jantar com ele. Devido todo o estresse que vem sofrendo, Tato acaba se envolvendo um grave acidente de bicicleta, que coloca sua vida em risco. O folhetim vai ao ar às 17h50.