Novela Totalmente Demais: Lili descobre que foi traída e situação complica para Germano

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Totalmente Demais serão marcados por uma reviravolta que possibilitará uma guinada na trama que vem sendo reprisada na Globo, no horário das 19 horas.

Tudo começará que Germano admitindo que realmente se envolveu com Gilda no passando, o que deixará Lili decepcionada e furiosa ao mesmo tempo. Gilda chegou a trabalhar de babá na mansão e foi quando se tornou amante do empresário.

Lili ficará chocada quando colocar o marido contra a parede e ele revelar que realmente a traiu: “É isso mesmo que você pensou. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui. Eu fui fraco, mas não estou sendo agora. É muito difícil pra mim vir aqui confessar tudo“.

Arrasada, a ricaça dirá que quando pensa que não tem mais como ser ferida pelo marido, ele aparece com uma notícia bombástica dela. Aos gritos, Lili gritará: “Dentro da minha casa, Germano? A Gilda? Chega! Sai daqui, Germano. Sai“.

A esta altura Lili estará arrasada por saber que foi traída pelo marido, mas ela ainda não terá descoberto que Germano é o verdadeiro pai de Eliza.

Carolina descobre toda verdade, em Totalmente Demais

Gilda sempre disse para Eliza que o pai dela era um caminhoneiro que foi viajar e nunca mais voltou. Quando ela souber que a filha participará de mais uma etapa do concurso, fará questão de ir torcer para ela e então encontrará os antigos patrões.

Germano ficará surpreso ao descobrir que ela é mãe de Eliza e começará a pensar se ele não seria o pai da jovem. O empresário pedirá ajuda a Carolina e ela conseguirá provas da paternidade.