Resumo Totalmente Demais (Globo) 26/05: Jonatas é preso, mas Fabinho é acusado por Jamaica

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta terça-feira, 26 de maio, Jonatas é preso, mas Jamaica acusa Fabinho de armação.

Ainda no mesmo capítulo, Jonatas vai preso, mas Fabinho não consegue o que queria, pois seu pai fica preocupado com o rapaz. O garoto não consegue entender o motivo de tanta proteção. Cassandra promete para sua irmã que se vingará de Eliza, não a deixando sair ilesa.

Pietro faz vários elogios para Eliza, mas Carolina condena o amigo, exigindo que ele pare de puxar sardinha para o lado dela, pois é inadmissível que a ruiva se torne uma das preferidas para ganhar a competição.

Fabinho quer demissão de Jonatas

Momentos depois Eliza é chamada por Carolina, que comunica a prisão de Jonatas, deixando-a desesperada. Fabinho quer que seu pai coloque Jonatas para fora da empresa, pois ele não é uma pessoa de confiança.

Stelinha pede para Eliza não desistir de sua gravação, alegando que os problemas podem ser resolvidos em outra ocasião. Zé Pedro teme não conseguir libertar Jonatas da maneira que seu patrão lhe orientou.

Jamaica entrega Fabinho

Jamaica começa a pensar no pedido feito por Fabinho. Jacaré e Braço conseguem abordar Arthur e Eliza, que ficam com medo do que eles possam fazer. Por não conseguir autorização para vistoriar Jonatas, Eliza sofre.

Florisval vai à casa de Rosângela para falar sobre o corrido com Jonatas, deixando-a sem reação, desesperada para ver seu filho. Jamaica resolve contar tudo que sabe, acusando Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas, que é inocente.