Ludmilla se pronuncia após acusação de ter traído a esposa e esclarece tudo

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla passou recentemente por um longo tratamento e ficou internada em um hospital. Ele teve uma inflamação nos rins e estava sofrendo com fortes dores na região. Os fãs ficaram em oração por ela que felizmente já foi liberada do da internação e já até voltou a trabalhar. Após essa reviravolta em sua vida, ela foi acusada por um perfil de ter traído sua esposa Brunna Gonçalves.

Ludmilla abre o jogo sobre suposta traição com dançarina

No último domingo, 24 de maio, um perfil viralizou na internet após divulgar supostas conversas de Ludmilla com duas mulheres diferentes, nas conversas existem algumas informações diziam que a cantora teria traído a esposa com duas mulheres. As conversas seriam do aplicativo de mensagens Whatsapp.

Uma das supostas amantes de Ludmilla seria uma dançarina da cantora Anitta. O nome da tal dançarina é Ohana Lefundes, além dela, de acordo com as conversas uma empresária chamada Thaíssa também teria se envolvido com Ludmilla durante o casamento com Brunna.

Ludmilla disse que era Fake News

O caso repercutiu de maneira estrondosa, sendo assim a equipe de assessoria da cantora Ludmilla decidiu se pronunciar sobre o caso. Eles simplesmente desmentiram as informações apontando-as como fake news, informações inverídicas e falsas. 

Eles publicaram uma nota da cantora onde diz que o nome de Ludmila está sendo usado de forma indevida nas conversas com essas duas mulheres e que as informações são totalmente falsas e Ludmilla está muito bem casada e apaixonada pela esposa. Além disso, anota também apontou que esse tipo de difamação na internet pode ser considerado crime virtual e a cantora não se manifestará mais a respeito de notícias tendenciosas e falsas.