Betty, a Feia em Nova York (SBT): Betty arruma novo amor, abalando Armando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia, em Nova York, no SBTArmando não consegue lidar com o novo romance de Betty.

Armando sempre foi um mulherengo, tendo a mulher que sempre quis aos seus pés, porém, ele acabará descobrindo que o amor pode falar mais alto que parece. O empresário descobrirá que seu amor por Betty é verdadeiro.

Ao ver sua amada feliz com novo namorado, o empresário não conseguirá se segurar, caindo no choro, ficando triste por causa da situação. A descoberta vem depois que o empresário contrata um detetive para seguir Betty.

Armando contrata detetive para seguir Betty

Querendo saber o que a feia anda aprontando em Miami, Armando manda o rapaz vigiá-la por 24 horas. Conforme o combinado, o rapaz passa a perseguir Betty por todos os cantos, flagrando-a com Joaquim, seu novo afair.

O investigador faz várias fotos da feia, que nem percebe os cliques, estando ocupada demais para se atentar ao que está acontecendo ao seu redor. Mais tarde, ele entrega as fotografias nas mãos de Armando, que não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo.

Armando defende Betty das suspeitas do detetive

O detete ainda supõe que Betty esteja gastando o dinheiro que ganhou da V&M com o rapaz. Armando tem certeza que Betty jamais falaria isso, porém, fica muito mal por saber que sua amada está nos braços de outro homem.

Armando acredita que nunca mais conseguirá conquistar o coração de sua amada de novo. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.