in

A Escrava Isaura (RecordTV): Malvina é beijada por Geraldo

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Geraldo (Caio Junqueira) beija Malvina (Maria Ribeiro).

Enquanto Leôncio (Leopoldo Pacheco) está empenhado em procurar Isaura (Bianca Rinaldi), Geraldo aproveita a oportunidade para ir atrás de Malvina, declarando todo o amor que sente pela mulher do fazendeiro.

Desabafando com o rapaz, Malvina dirá que odeia seu marido, não suportando a humilhação que ele lhe faz passar, sempre andando atrás de Isaura, esquecendo quem é a verdadeira mulher dele. Aproveitando o gancho, Geraldo surpreenderá Malvina.

Publicidade
Publicidade

Geraldo beija Malvina, que surta

O irmão de Branca dirá que não consegue esquecê-la, sempre a mantendo em seus sonhos, querendo tê-la em seus braços para sempre. O rapaz colocará a mão de Malvina em seu coração, deixando-a surpreendida com a rapidez com que ele bate.

Geraldo dirá que é por ela que seu coração bate rápido, não podendo mais ficar longe dela. Geraldo beijará boca de sua amada, que ficará indignada com a ousadia dele, alegando que não está certo fazer isso, sendo que é uma mulher casada, não podendo se dar ao desfrute com outro homem.

Malvina confessa que pensa em Geraldo

Geraldo rebaterá a afirmação de sua amada, alegando que o marido dela é ele, não tendo nada que ele possa fazer para impedir isso.

Malvina ficará se sentindo enojada, alegando que está se comportando como uma adúltera, não sendo digna do marido que tem. Acuada, Malvina pedirá que ele pare de lhe falar palavras bonitas, mas afirmará que já pecou em pensamento, não pretendendo pecar de novo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Betty, a Feia em Nova York (SBT): Betty arruma novo amor, abalando Armando

Chocolate com Pimenta (Viva): depois de muitos anos, Ana reencontra Danilo e o beija