Chocolate com Pimenta (Viva): depois de muitos anos, Ana reencontra Danilo e o beija

PUBLICIDADE

Depois de muitos anos, Ana (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) se beijarão, nas próximas emoções de Chocolate com Pimenta, no canal Viva.

Após muitos anos afastados, Ana e Danilo voltarão ficar frente a frente, sozinhos, depois de várias brigas. Tudo acontecerá por intermédio da avó dela, Carmem (Laura Cardoso), que dará maior força para eles se encontrarem.

A mulher começa a entrar na mente de sua neta, pedindo que ela se encontre com Danilo, precisando resolver alguns assuntos do passado, que ficaram pendentes. Com isso, Ana pensa melhor e resolve falar com o rapaz.

Danilo e Ana discutem

Conforme o combinado, Danilo vai atrás de Ana, que o encontra na cachoeira, na esperança de que eles se resolvam, porém, tudo dá errado, pois acabam brigando mais uma vez. Inconformado por ter sido trocado pela viúva, Danilo voltará a dizer que ela deu o golpe.

Irritada com a grosseria do rapaz, Ana jogará Danilo na cachoeira, deixando-o nevoso com a situação, porém, ele dá o troco, puxando-a para dentro do rio com ele. Os dois continuam discutindo, não conseguindo chegar a um acordo.

Atitude de Danilo faz Ana não conseguir se segurar, se rendendo a paixão

A aproximação dos dois, no entanto, será crucial para que eles deixem o amor falar mais alto. Ana beijará Danilo com toda sua paixão, sendo correspondida de imediato pelo rapaz. Os dois ficam molhados, mas se divertem com a situação.

A cena ainda não tem data disponível para ser exibida. Chocolate com Pimenta está sendo exibida no canal Viva, nas tardes da emissora, após Brega e Chique.