Fina Estampa: Teresa Cristina expulsa René de casa e manda incendiar a mansão de Griselda

PUBLICIDADE

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mostrar que não está para brincadeira, em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da edição especial da reprise da Rede Globo, a vilã vai descobrir que René está apaixonado por Griselda, e decidirá expulsar o marido de casa e ainda mandar incendiar a mansão da Pereirão.

A matriarca da família Velmont já mostrou em capítulos anteriores que é peça boa. Preconceituosa e debochada, ela já cometeu até crimes para esconder um grande segredo que guarda a sete chaves. Ferdinand (Carlos Machado) é o comparsa da megera nos crimes e outras tramoias que a mãe da Patricia (Adriana Birolli) comete ao longo da história.

No capítulo que vai ao ar nesta terça (26), Griselda (Lilia Cabral) visita sua antiga casa, e toma um susto ao ver Teresa Cristina na cama com seu ex-marido, Pereirinha (José Mayer). A perua fica apavorada com medo da marido de aluguel contar tudo para René (Dalton Vigh). No capítulo que será exibido na quarta (27), René começa a se aproximar cada vez mais de Griselda e os dois acabam se beijando, é quando no exato momento Íris (Eva Vilma) ver tudo e fotografa o ocorrido.

O capítulo de quinta (28) promete fortes emoções, pois Iris mostra a foto para a sobrinha, e ela tem um surto. A partir de sexta (29) e sábado (30), vai ao a sequência vingativa de Teresa Cristina. Ela chega ao restaurante Le Velmont e avisa a todos os funcionários que o estabelecimento será fechado e eles estão demitidos.
René decide ter uma conversa com Tereza Cristina, mas ela o expulsa do restaurante e de casa. Pra concluir sua vingança, a megera vai pedir para que Ferdinand incendeie a mansão de Griselda, pois seu objetivo é acabar com a rival e toda sua família. 

Reta final

De acordo com informações divulgadas na imprensa, a reprise de Fina Estampa chega ao fim em julho, portanto agora em junho a edição especial da trama chegará a sua reta final. A Globo ainda não divulgou oficialmente, mas Amor de Mãe não voltará ao ar em agosto como era o planejado, devido a pandemia do coronavírus ainda não ter passado. Amor à Vida é uma das fortes candidatas a ocupar a vaga de Fina Estampa.