Resumo Brega e Chique (Viva) 26/05: Teddy é visto aos beijos com Rosinha por Rafaela

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta terça-feira (26), Rafaela flagra Teddy aos beijos com Rosinha.

Ainda no capítulo, completamente chocado, Bruno diz que jamais poderia imaginar que seu tio fosse trazer alguém para dentro marcenaria, pois sempre lhe alertou sobre não namorar ninguém no ambiente de trabalho.

Convidando Zilda para ir ao escritório de Montenegro, Cláudio diz que está muito feliz por poder conversar com ela. Momentos depois, o empresário aproveita a oportunidade para se declarar para ela. Zilda, meio constrangida, conversa com ele sobre Herbert.

Teddy e Rosinha namoram escondidos

A mulher afirma que sempre tentou arrumar outros namorados, mas não conseguiu. Justino começa a se preparar para participar da feijoada de Rosemere. Completamente furioso com as informações passadas por Zilda, Cláudio chama Montenegro para conversar.

O empresário não consegue lidar com o fato que ela sempre tentou lhe deixar. Teddy namora Rosinha no muro, mas acaba sendo pego em flagrante por sua mãe, Tamyris e Ana Cláudia, que ficam chocadas.

Rosemere se surpreende ao acordar, em Brega e Chique

As três exigem uma explicação do rapaz, que fica sem saber o que dizer. Ao acordar, Rosemere esculta uma barulheira, ficando revoltada com o tanto de pessoas que está em sua casa, pois não havia convidado ninguém.

Vendo que são os amigos de seu pai, ela não consegue mandá-los embora, tendo que se contentar em ficar fazendo sala para todos eles, deixando-os participar da feijoada que havia combinado no outro dia.