Resumo O Clone (Viva) 26/05: Maysa descobre que Mel usa drogas

PUBLICIDADE

Em O Clone, na tela do canal Viva, na terça-feira, 26 de maio, Maysa descobre que Mel é usuária de drogas.

No mesmo capítulo, Nazira fica inconformada por terem arrumado um homem bonito para Jade se casar, sendo que para ela ninguém arranja nada. Ranya comenta que não haverá noite de nupcias entre o casal.

Said nota que sua esposa está feliz, mas não percebe o motivo de tanta empolgação. Enquanto isso, Lucas fica no aguardo, esperando por sua amada e a herdeira dela. Começa o casamento de Zein e Jade.

Jade e Zein se casam, na novela O Clone

Yvete fica sem reação ao escutar Lucas dizer que é noiva de Zein é Jade. Abdul apresenta uma nova pretende para seu sobrinho, mas Latiffa não dá tempo dos dois se conhecerem, alertando que o esposo não terá outra mulher, sendo a única.

Lucas pede para Yvete entregar um recado seu para sua amada, precisando que ela não vacile, podendo colocar tudo a perder. Léo sente o perigo lhe rondando, mas não sabe o que é. Na intenção de conseguir mais droga, Mel vai a uma festa com Nando.

Anita, na novela O Clone, fica em choque ao ver uma foto de Léo

No local, Mel se envolve em uma confusão, indo parar na delegacia. Clarice e Escobar não conseguem mais se entender sobre a educação do filho. Anita fica impressionada ao ver um retrato de Léo. Maysa recebe uma ligação de Telminha, amiga de Mel.

A jovem conta que a herdeira da socialite foi presa, fazendo-a correr para a delegacia. Desesperada, ele chega ao local para saber o que aconteceu, descobrindo que Mel está usando drogas.