Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 26/05: Márcia aconselha Ana

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, em Chocolate com Pimenta, nesta terça-feira, 26 de maio, Ana recebe conselho de Márcia.

No mesmo capítulo, Ana confessa que quer fazer Danilo perceber que ela não é a mesma de antigamente, que todo mundo enganava. Bernardete fica pasma ao ver Dona Mocinha trocar de roupa em sua frente.

Margarido não gosta de saber porque sua filha chegou tão tarde. Márcia não para de chorar, sendo consolada por Timóteo. Os dois estão prestes a se beijar, mas uma galinha acaba interrompendo o encontro deles que ficam constrangidos.

Reginaldo perde tudo, em Chocolate com Pimenta

Danilo fica observando Ana, que está pensativa. Sansão uiva para Milady, mas os donos deles não gostam, chamando a atenção de seus namorados. Reginaldo resolve sair para jogar, não querendo perder a boa sorte que está tendo no jogo.

Selma tem a promessa de Maurício, que garante conseguir um emprego para ela. Assinando mais uma promissória, Reginaldo acaba perdendo tudo no jogo, ficando nas mãos de seus credores, que resolve tirar proveito da situação.

Ana se prepara para encontrar Danilo

Ao voltar para casa, Graça implora para que seu pai não jogue mais. Márcia aconselha Ana, pedindo que ela não conte nada sobre Tônico, pelo menos até ter certeza que ela e Danilo vão se dar muito bem.

Depois de escutar tudo que sua prima tem para lhe dizer, Ana sai para ir ao encontro de Danilo, decidida a colocar tudo em pratos limpos. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois de Brega e Chique, por volta das 15h30.