in

Resumo Malhação 2008 (Viva): Débora e Luana disputam Gustavo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na terça-feira, 26 e maio, Gustavo vira alvo da disputa entre Débora e Luana.

Ainda no mesmo capítulo, Luana resolve se vingar de Débora. Joaquim conta para Gustavo que vai invadir a casa de Félix, após descobrir que ele está tramando um plano contra Rita. Yasmin comunica Débora que Luana vai arrumar uma maneira de dar o troco nela.

Todo contente, Peralta comunica Yasmin que conseguiu entrar para o grupo de dança. O rapaz ganha um beijo da ex-namorada, que lhe deixa sem entender nada. Joaquim distrai a empregada, vasculhando toda casa de Félix.

Publicidade
Publicidade

Rita flagra Joaquim mexendo em suas coisas, em Malhação 2008

Rita pega Joaquim em flagrante, vasculhando sua casa, acusando-o de estar obcecado por seu marido. Decidido a esquecer Béatrice, Adriano resolve se jogar nos braços de Teresa, começando por arrumar o carro dela.

Cansada das insinuações de Joaquim, Rita coloca o rapaz para fora de sua casa, não querendo saber o que ele tem para lhe dizer. Peralta pede para ser apresentado para as bailarinas, na intenção de se entrosar.

Luana se recusa a continuar na banda, não querendo mais ficar ao lado de Débora. Conversando com Yasmin, Débora tem certeza que Gustavo ficará com ela, pois ele mostrou estar balançado. Luana está confiante na escolha de Gustavo

Enquanto isso, Luana conversa com Pedro sobre Gustavo, garantindo que ele vai estar com ela. Gustavo não consegue chegar a uma conclusão, não sabendo com qual das duas vai ficar, pois ainda está ligado em Angelina, por quem seu coração bate mais forte.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 26/05: Márcia aconselha Ana

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 26/05: Fiorina e Nina recebem ajuda para se acertarem