Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 26/05: Fiorina e Nina recebem ajuda para se acertarem

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 26 de maio, as crianças armam para fazer Fiorina e Nina se entenderem.

Ainda no capítulo, conversando com Manuela, Nina revela como sua indiferença com Fiorina começou. Enquanto isso, Fiorina também fala para Téo o mesmo assunto. Giuseppe conversa com Dóris e Mateus, que também querem saber sobre a briga de Nina e Fiorina.

Frederico acredita que foi Tomás quem causou o acidente de, mas percebe que estava errado, sendo que o rapaz é inocente, não tendo nada a ver com o capotamento do carro do empresário. Flora chega à empresa de Otávio para fazer uma entrevista de emprego.

Em Cúmplices de Um Resgate, Otávio recebe a visita do pastor

O pastor chega ao hospital para orar por Otávio. O advogado que Geraldo contratou para ajudar Vicente, pega todas as provas que poderiam ajudar o pai de André, jogando-as fora. Mais tarde, Regina fica atônita ao descobrir que alguém descobriu as provas que podem colocar seu irmão na cadeia.

As crianças resolvem ajudar Nina e Fiorina

Depois de ficarem sabendo toda a história entre Fiorina e Nina, as crianças resolvem fazer alguma coisa por elas, querendo que as duas façam as pazes, não deixando de se falarem, pois já sofreram muito com essa guerra, precisando se entender de uma vez por todas.

Como quem não quer nada, não deixando que as duas percebem o que estão aprontando, as crianças mandam um buquê de flores para cada uma, mas como se tivessem sido mandadas por elas mesmas. Cúmplices de um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após As Aventuras de Poliana.