Lembra dela? Atriz Cristiana Oliveira está linda e deixa muita novinha no chinelo

PUBLICIDADE

A atriz Cristiana Oliveira é atualmente um dos grandes nomes da televisão brasileira, tendo iniciado a carreira quando ainda era jovem. Por seus diversos trabalhos na área das novelas, a celebridade conseguiu adquirir uma legião de fãs em todo o país, que até os dias de hoje conseguem se lembrar de alguns de seus papéis.

Cristiana iniciou sua carreira na televisão na novela Kananga do Japão, que foi exibida no ano de 1989 através da TV Manchete. Pouco tempo depois, novas portas de abriram para a atriz, que recebeu convite para atuar no folhetim Pantanal, que foi ao ar através da mesma emissora no ano seguinte.

Cristiana ainda esteve presente em trabalhos como Salve Jorge, Insensato Coração, Os Homens São de Marte, O Olhar da Serpente,Vila Madalena e A Terra Prometida. Seu último papel na televisão foi realizado no ano passado, quando ela atuou na trama Topíssima, exibida pela Rede Record.

Saiba como está a atriz atualmente

Cristiana atualmente tem 56 anos de idade e, como todo mundo, passou por mudanças em sua aparência ao longo dos anos. Mas apesar da idade, a musa brasileira ainda é capaz de impressionar pela beleza que mostra através de fotos nas redes sociais, já que é bastante ativa em seus veículos de mídias na web.

Na semana passada, Cristiana compartilhou uma fotografia em seu perfil oficial do instagram. Na imagem, ela aparece ao lado de uma de suas filhas, Antônia Oliveira, que acaba de completar 21 anos. Na publicação, a atriz recebeu muitos elogios por parte de seus admiradores.