Resumo As Aventuras de Poliana (26/05): Lorena instala câmera no quarto de Poliana

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça (26), Lorena instala câmera no quarto de Poliana.

Ainda no mesmo capítulo, todas as crianças do Clubinho resolvem ir ao orfanato. Cássio quer uma oportunidade para se apresentar no Toca-Toca. Fernanda pergunta se Raquel quer ir embora com ela para fora do Brasil, morando de vez em Paris.

Zóio tem aulas de violão com Sophie, que se empenha para ensiná-lo a tocar violão. Jeff pede que Violeta lhe ajude a enfrentar os desafios, pois quer entrar no clube com o pé direito, não podendo fazer feio.

Lorena insiste para Poliana deixá-la dormir em sua casa

Professor Henrique fica impressionado ao ver as habilidades de Gleyce, que mostra ter um talento fora do comum. Lorena pede para dormir na casa de Poliana, assim conseguirá descobrir mais informações sobre Ester.

Convidado por Cássio, João e Bento vão ao bar para se apresentar. Filipa passa a ajudar com simples tarefas domésticas, mostrando que está se tornando uma nova pessoa. Lorena consegue ter acesso ao quarto de Poliana.

Ruth descobre a verdade e fica com raiva, em As Aventuras de Poliana

Sozinha no local, Lorena coloca uma câmera escondida, na intenção de fazer com que a garota não perceba nada. Nem imaginando onde seus sobrinhos foram, Ruth acaba descobrindo a verdade da pior maneira possível.

A diretora fica uma fera ao saber que seus sobrinhos lhe enganaram, não concordando com a atitude deles. As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, está sendo exibida depois do programa Roda a Roda Jequiti, por volta das 20h50.