Resumo Betty, a Feia em Nova York (26/05): Marcela diz para Armando que ficou com Ricardo

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York,  no SBT, nesta terça-feira, 26 de maio, Marcela revela que teve um caso com Ricardo, mas volta atrás.

Ainda no mesmo capítulo, querendo que Armando sofra da mesma maneira que ela, Marcela revela que o traiu com seu melhor amigo, deixando-o com cara de bobo. Armando fica estarrecido com a confissão, querendo que Ricardo lhe conte tudo.

Momentos depois, Marcela diz que Ricardo deve negar tudo, sendo um erro a traição. Betty descobre a identidade de quem lhe salvou. Uma revista especializada em celebridades revela toda a verdade sobre o casamento de Marcela e Amando, revelando que não irá mais acontecer.

Daniel é ameaçado por Maria Lúcia, em Betty, a Feia em Nova York

Maria Lúcia resolve lançar sua própria marca de roupas, pedindo dinheiro para Daniel, mas fica pasma ao saber que ele não poderá lhe ajudar, sendo que já investiu todo o dinheiro que tinha. Irritada, ela exige que ele lhe devolva tudo que lhe roubou.

A estilista diz que vai fazer um escândalo, estregando-os para a polícia se ele não der um jeito de resolver toda a confusão que armou, pois ela está cansada das armações dele, que sempre dão errado.

Júlia aconselha Nícolas, na novela Betty, a Feia em Nova York

Júlia conversa com Nícolas, alegando que ele não pode aceitar o emprego na V&M, podendo ser muito arriscado. O rapaz sabe que essa é a única maneira de conseguir ajudar Betty, que deve ser poupada a qualquer custo.

Depois de muito sofrer, Nícolas não quer que a amiga pague por algo que não cometeu, tentando de tudo para conseguir protegê-la.