in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (26/05): Rosário quase morre queimado por Joventino

SBT
Publicidade

Em O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta terça-feira, 26 de maio, Joventino quase mata Rosário queimada.

Ainda no mesmo capítulo, Joventino chega com vários galões na fazenda Almonte. Nádia vai atrás de Victor. Pedro começa a perceber que sua mulher está tão triste, com o pensamento longe, não querendo dar atenção para nada e ninguém.

Alessandro questiona Macário para saber se ele conheceu sua mãe. Anselmo conversa com Rosário querendo que ela converse com Alessandro, revelando ser a mãe dele. Macário conversa com Benjamin sobre o passado de Rosário, revelando que ela foi acusada de assassinar um homem.

Publicidade
Publicidade

Rosário é agredida por Joventino

Alessandro fica surpreso com o que escuta. Rosário chega para conversar com Joventino, mas acaba sendo golpeada na cabeça, caindo desmaiada. Sem perder tempo, o capataz ascende um cigarro, ateando fogo no local.

José Luis não suporta mais ficar calado, querendo contar para todo mundo que e o verdadeiro homem da vida de Montserrat. Renato e Antonio chegam a tempo de salvar Rosário, impedindo que ela seja queimada.

Loreto entrega José Luis, em O Que a Vida Me Roubou

Fingindo estar surpreso com o que está acontecendo, Joventino ajuda seus peões a apagar o fogo. Alessandro aceita que Rosário volte a trabalhar na fazenda. Depois de prometer não contar nada, José Luis mente para Alessandro, afirmando que não conhece o capataz.

Em Água Azul, Alessandro e Loreto se cruzam. Os dois conversam sobre José Luis. Loreto afirma para o fazendeiro que o rapaz não morreu, estando mais vivo do que ele pensa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (26/05): Marcela diz para Armando que ficou com Ricardo

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 26/05: Gabriela vira refém de Teófilo