Resumo Os Mutantes (RecordTV) 26/05: Gabriela vira refém de Teófilo

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 26 de maio, Gabriela vira refém de Teófilo.

Ainda no capítulo, lutando com Fúria, Scorpio lança seu ferrão contra ela, que quase é atingida, ficando a poucos centímetros de ser ferroada. Conversando com Clara, tentando fazê-la ser generosa, Gór pede que ela cure Meduso.

A mutante avisa que quer vê-la provar seu poder, mostrando para todos que é capaz de curar. Hélio e Perpétua se encontram. O mutante não resiste ao charme da mulher, tentando seduzi-la de qualquer maneira.

Gabriela quer aplicar injeção em Teófilo, que se recusa

Desafiando Beto, Vlado tenta atacar o mutante, que consegue se proteger dos ataques, após usar sua armadura, que é bem pesada, não podendo ser atingida. Gabriela chama os enfermeiros para cuidarem de Teófilo, pedindo que eles apliquem uma injeção nele.

O mutante consegue ser mais rápido do que os outros, se soltando, fazendo Gabriela de refém, que grita desesperadamente. Não conseguindo ter o paradeiro de sua filha, Guiga resolve ir a Depecom para ver como eles estão fazendo para concluir o processo.

Guiga não se conforma com a lentidão da justiça, em Os Mutantes

O homem não consegue se conformar com a falta de notícias de sua pequena, querendo que o caso seja resolvido quanto antes, não suportando a ideia de não vê-la nunca mais. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do Balanço Geral, comandado diariamente por Geraldo Luis. O folhetim foi escrito Tiago Santiago.