William Bonner resolve contar tudo em entrevista

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner é, atualmente, um dos mais queridos e conhecidos jornalistas. No comando no jornal Nacional há vários anos,  seu trabalho tem sido bastante comentado nos últimos meses, principalmente devido às reportagens envolvendo o novo coronavírus.

Bonner é também conhecido, entre outros atributos, pela sinceridade em meio às câmeras, já que costuma falar o que pensa sobre os assuntos mais polêmicos. Além disso, ele costumam ser bastante reservado quando se trata de sua vida particular e de dar entrevistas.

Mas apesar de sua aparente aversão às entrevistas, Bonner irá fazer uma participação inédita no programa Conversa com Bial, que está no ar na Rede Globo desde 2017. A atração pretende fazer algumas matérias sobre a televisão brasileira, que está comemorando 70 anos.

Na entrevista, o jornalista irá falar abertamente sobre tudo, incluindo as últimas polêmicas e a história da televisão. A conversa entre Bial e Bonner está marcada para ser apresentada na próxima terça-feira (26/05), no horário de 01:30.

Filho de William Bonner se envolve em polêmica e apresentador rebate

Recentemente, o filho de Bonner, Vinícius Bonemer, foi envolvido em uma fraude. O jovem, que é fruto do relacionamento do apresentador com Fátima Bernardes, teve o nome confirmado na lista de beneficiários do auxílio emergencial.

O assunto se tornou bastante polêmico, já que Vinícius não faz parte dos brasileiros que atendem aos requisitos do governo para receberem o auxílio. Diante disso, Bonner foi às redes sociais defender o filho: “Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente“, escreveu o apresentador.