Resumo A Escrava Isaura (26/05): Isaura e Álvaro são vigiados por Raimundo e Martinho

PUBLICIDADE

Na novela A Escrava Isaura, neste 26 de maio, terça-feira, Martinho e Raimundo ficam de olho em Isaura e Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, nem percebendo que Martinho e Raimundo estão por perto, Álvaro e Isaura saem da choça. Ao anoitecer, eles dormem na mata. Rosa faz fuxico sobre Henrique, mas seu pai não gosta, ficando furioso com a atitude de sua filha.

Geraldo não para de se jogar em cima de Malvina. Miguel e Tomásia não param de falar sobre os preparativos do casamento. André faz uma visita para Bernardo e Moleca. Diogo e Helena mostram que estão mais apaixonados que antes, fazendo juras de amor.

Geraldo, Miguel e André armam plano para ajudar Isaura

André, Geraldo e Miguel resolve ajudar Álvaro e Isaura, não deixando que Leôncio coloque a mão nos dois Juntos, eles partem para o lugar onde eles estão de tocaia. Isaura sente que está correndo perigo de vida.

Geraldo manda uma mensagem para Perpétua, avisando tudo que está acontecendo com Álvaro. Gioconda se prepara para o almoço que terá com Sebastião. Henrique e Flor-de Lis discutem, não conseguindo mais se entender.

Malvina perde a alegria de viver, em A Escrava Isaura

Leôncio e Francisco conferem suas armas, saindo em busca de Álvaro e Isaura. Aurora e Henrique são ironizados. Malvina começam a acordar de Mau-humor. Raimundo e Martinho continuam de tocaia.

Enquanto isso, Isaura e Álvaro continuam normais, não imaginando o que está acontecendo. Os dois são monitorados o tempo todo pelos capangas de Leôncio. A novela A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta.