Resumo Jesus (26/05): Salomé escuta Iscariotes, que quer vê-la ajudar João Batista

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 26 de maio, Iscariotes pede para Salomé ajudar João Batista.

Ainda no mesmo capítulo, Petronius é apresentado por Pilatos ao público. Maria Madalena não abaixa a cabeça para o competidor, enfrentando como tem que ser. Ao perceber que perdeu o dinheiro, Hélio entra em desespero.

Helena não gosta de seu pretendente. Zebedeu desconfia da demora de Zé Pedro. Livona quer causar sono em Judite, preparando uma infusão para que isso aconteça. Preparando tudo para a recepção de Jesus, Sara pensa em assar um cordeiro.

Iscariotes pede ajuda de Salomé

O último competidor é apresentado ao público. Iscariotes implora para Salomé impedir que João Batista seja preso, pois só ela tem o poder de fazer com que isso aconteça. Chegando carregados de peixes, Jesus afirma que Pedro é um pescador de homens.

Sara sai em busca de uma moeda perdida. Ao entrar escondida na casa de Arimateia, Edissa fica emocionada, não conseguindo segurar suas lágrimas. Caius resolve levar Edissa para tomar um banho na piscina.

João Batista causa intriga em Pedro

Gabriela não segura sua emoção ao ver que seu pai conseguiu pegar tantos peixes. Pedro acha estranho ao ver João abraçar sua menina, desconfiando das intenções dele. Abner sede ajuda para uma senhora, pegando os peixes para ela.

Se sentindo mal, Sara acaba não resistindo e desmaia. Pilatos dá a largada para o início da corrida. Satanás acompanha tudo de perto, se juntando ao público da corrida.